ficha_tecnica
Aumentar fonte Diminuir fonte

Comércio Tradicional

PRINCIPADO LOUÇAS

Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Slide 6

Paraíso de chefs, donos de restaurantes e amantes da gastronomia, esta tradicional loja possui o que há de melhor para copa e cozinha. Inaugurada em 1993 e liderada pelo seu fundador, o espanhol Aníbal Gonzalez Garcia, nascido no Principado de Astúrias, a empresa leva o nome e a bandeira da sua origem.

Seu Aníbal é descendente de uma família de lapidadores de cristal, e o ofício, aprendido com o pai, foi exercido quando começou a trabalhar no Brasil, aos 23 anos. Durante quatro anos lapidou peças como copos, vasos e cinzeiros em cristal, para lojas de presentes. Os negócios foram se ampliando até inaugurar uma importadora de louças e cristais e se unir a mais uma loja e uma distribuidora, formando um sólido complexo no ramo de utensílios para copa e cozinha.

Seu Aníbal tem sempre o maior orgulho de mostrar os produtos de extrema qualidade que vende: copos finos, louças de várias espécies, talheres, panelas profissionais, todo tipo de apetrecho e até fogões industriais e máquinas frigoríficas fazem parte do minucioso catálogo de cerca de 20 mil itens que atendem especialmente a empresas hoteleiras, restaurantes e bares.

As vendas também podem ser feitas pela internet. No caso de uma venda a varejo, é quase impossível procurar apenas uma taça de vinho e não sair com vários outros objetos. O profissionalismo e a ampla visão do Seu Aníbal vão além do fornecimento dos melhores produtos. Recentemente criou o Espaço Gourmet no segundo piso da loja, que ele cede aos profissionais da gastronomia — geralmente seus clientes — para realização de workshops, cursos e oficinas gastronômicas voltados para a formação e treinamento dos alunos que serão futuros profissionais e, provavelmente, futuros clientes da loja, formando um círculo de gratidão e prosperidade mútua que certamente contribui para a história de sucesso da Principado Louças.

9h às 18h - 2ª a 6ª
9h às 13h - sábados

Preços variados

Todas as idades

Carro, Metrô (Estação Pres. Vargas), Ônibus

70 - D4

Informações:

Avenida Marechal Floriano, 153 a 161 – Centro
(21) 3289-2443 / (21) 2206-1800

Facebook: Principado Louças
Site: http://www.principado.com.br
E-mail: vendas@principado.com.br