ficha_tecnica
Aumentar fonte Diminuir fonte

Espaços Literários

LIVRARIA VOZES

Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Slide 6
Slide 7
Slide 8
Slide 9
2 1 3 4 5 6 7 8 9

A livraria pertence à Editora Vozes, que abriu sua primeira loja no centro do Rio em 1940, em outro local. Teve também uma filial e hoje conta apenas com esta, na Rua Sete de Setembro. Conhecida como especializada em religião, o acervo, formado também por obras de outras editoras, é diversificado e abrange as áreas de sociologia, filosofia, psicologia, pedagogia, administração, antropologia, biografias, teologia, sagradas escrituras, espiritualidade, autoconhecimento e livros infantis, bem como alguns exemplares de literatura clássica e ficção. Atualmente, o público alvo da livraria é eclético: além de religiosos, há estudantes, intelectuais e pesquisadores.

O diferencial da livraria está na comercialização de vários artigos religiosos, tais como imagens de santos de todos os tamanhos, camisetas temáticas, CDs e DVDs, paramentos  e lembrancinhas, como medalhinhas, canecas, cadernos de orações, velas e vários outros. Também muito procurados são os vinhos especiais para o ritual católico da missa, e as hóstias, vendidas em três tamanhos, e que são adquiridas tanto por religiosos para celebrações católicas quanto por doceiras, que as usam para fazer docinhos para festas de primeira comunhão.

Os leitores mirins ganharam uma estante com livros atraentes e educativos, onde, também, podem ser encontrados mais de dez tipos diferentes de livros para colorir com temas de arte e cultura, além das já conhecidas mandalas e fadas, mostrando que a Vozes está sintonizada com os novos tempos.

9h às 18h - 2ª a 6ª
9h às 13h - sábados

Preços variados

Todas as idades

Carro, Metrô (Estação Carioca), Ônibus

33 - E5

Informações:

Rua Sete de Setembro, 132 – Centro
(21) 2526-8300 / (21) 2526-8315

Site: http://www.vozes.com.br
E-mail: varejo.42@vozes.com.br